Você colocaria uma placa divulgando sua marca em uma rua onde não passa ninguém?

Lembra de quando tínhamos que sair de casa e ir até as videolocadoras para alugar um filme, assistir em casa, e então levar de volta em um determinado prazo? Quem iria imaginar que hoje, graças ao streaming, poderíamos escolher assistir qualquer coisa sem ter que sair do conforto de nossa casa?

E quanto as notícias? Lembra quando tínhamos de esperar até a manhã seguinte para receber em casa o jornal do dia, cheio de notícias dos dias anteriores? Graças ao digital, hoje temos acesso às informações e novidades no mesmo dia, e até na mesma hora em que elas acontecem.

O mundo digital está cada dia mais forte, e isso se reflete no próprio Marketing. Hoje já não existe mais distinção entre o online e o físico quando o foco é atingir um público.

Quer uma prova? Entre em qualquer uma de suas redes sociais agora e veja quantos dos seus amigos estão online agora.

O online já não é mais apenas o futuro, é o agora. E as empresas que querem continuar crescendo e atingindo mais público precisam estar presentes também.

Afinal, você certamente não colocaria uma placa divulgando sua marca em uma rua onde não passa ninguém.

#mundodigital#marketingonline#marketingparaempresas#clienteonline#marketing#marketingdigital#curadoriadigital#vempracura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *