5 dicas para você que esta começando a empreender

Separamos 5 dicas para você que está pensando em empreender, mas está inseguro sobre quais atitudes tomar ou qual visão de negócio você precisa ter.

O caminho é árduo, mas com certeza valerá a pena se você seguir esses passos:

1. Traga novidades: Desperte o interesse do seu público com informações que eles ainda não sabem. Não tenha medo de contar seus segredos, quanto mais informação seu público tiver, menos dúvidas eles terão.

2. Faturamento é igual a investimento: Reverta parte do seu faturamento em investimento para anúncios, banners, espaços em sites, entre outros. Os mais diversos profissionais indicam investir 20% do faturamento em busca de novos clientes.

3. Respire seu negócio: Saiba tudo e tenha as respostas na ponta da língua, saiba tudo sobre o seu negócio, durma pensando em novas abordagens, novos conceitos, objetivos e metas. Respire a sua empresa, ao menos no começo, dê o seu máximo.

4. Atendimento de Excelência: Seria mentira se eu dissesse que essa não é a parte mais importante do seu negócio. Os clientes são os verdadeiros donos da sua empresa, pecar nessa parte garante o fechamento dela. Alinhe entre os colaboradores um atendimento de excelência, mas prefira um time focado somente no atendimento.

5. Invista no posicionamento: Como você quer que as pessoas te vejam? Como uma autoridade? Como um especialista? Ou como uma marca? Quaisquer que sejam seus objetivos, mantenha uma postura para que as pessoas te reconheçam em qualquer lugar que você apareça.

Gostou das dicas? Salve para lembrar sempre e envie para seu amigo empreendedor!

#cincodicas#paraempreendedores#empreenda#negocios#comecarumnegocio#menteempreendedora#dicasdacura#curadoriadigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *